Festa dos 80 anos de D. Maria Eugénia Caetano em Joanesburgo

0
21
Festa dos 80 anos de D. Maria Eugénia Caetano em Joanesburgo

D. Maria Eugénia dos Santos Caetano nasceu na Lousã mas completou os seus 80 anos no passado dia 3 de Maio em Joanesburgo. Com mais de 50 familiares e amigos, a aniversariante foi homenageada com um jantar no Restaurante Pigalli, em Bedfordview.

 Em ambiente marcado pelo amor filial e pelo carinho dos amigos, a sua filha Paula fa-lou em nome da família, expressando os sentimentos que todos, sem excepção, nutrem pela Mãe, ali rodeada pelos filhos, netas e noras.

 Manifestou o desejo que a Mãe lhe venha a dar a alegria de poder celebrar com saúde os 100 anos, tal como aconteceu ainda no início deste ano com a família Leão, relativamente à sua matriarca.

 Nas palavras que quis proferir, D. Maria Eugénia agradeceu a festa que lhe foi proporcionada na celebração dos seus 80 anos e disse que jamais a esquecerá.

 A aniversariante recordou os seus pais, a quem agradeceu o facto de lhe terem dado a vida, e associou aos votos de eterno descanso a memória do seu Rui, aquele que foi o seu adorado marido.

 Prestou um testemunho de reconhecida gratidão pelo carinho sempre manifestado pe-los seus filhos, netas e noras e a companhia e o bem-estar que lhe são proporcionados pela sua filha, não só quando está na África do Sul como também na sua permanência em Portugal.

 Aos amigos que estiveram presentes na festa e que cantaram o Parabéns a Você no apagar das velas do magnifico bolo de aniversário, D. Maria Eugénia dirigiu um profundo agradecimento pelo ambiente de amizade que caracterizou o convívio.

 A festa foi abrilhantada por uma companhia de cantares

e danças espanholas, The Bonegio Spanish Dance Company.