Festa de aniversário de Paula Caetano no Funchal

0
114
Festa de aniversário de Paula Caetano no Funchal

Festa de aniversário de Paula Caetano no FunchalO Comendador Horácio Roque ofereceu à sua mulher, Paula Caetano, um jantar de aniversário nos jardins do Reid’s Hotel, no Funchal, que reuniu cerca de 40 convidados da alta sociedade madeirense.

Entre os convidados encontravam-se o presidente do Governo Regional da Madeira, dr. Alberto João Jardim, o presidente da Assembleia Legislativa Regional, dr. José Miguel Mendonça, o ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, secretário regional do Equipamento Social, eng. Luís Santos Costa, secretária regional do Turismo, dra. Conceição Estudante, presidente da Câmara Municipal do Funchal, dr. Miguel Albuquerque, o empresário Joe Berardo, e o presidente do Grupo Pestana, dr. Dionísio Pestana.

A festa de aniversário de Paula Caetano realizou-se no dia 1 de Agosto, logo a  seguir à partida dos Reis de Espanha, que efectuaram até àquela data a sua primeira visita à Região Autónoma da Madeira a convite do presidente da República, Cavaco Silva. No dia da chegada dos Reis de Espanha ao Funchal, o Presidente português e sua mulher, que ficaram hospedados no Hotel Royal Savoy, convidaram o Rei João Carlos e a Rainha Sofia, que ficaram instalados no Hotel Reid’s, para um jantar privado no Savoy.

Aproveitando este  enário, o Comendador Horácio Roque explicou o porquê da festa de aniversário da sua mulher ter sido no Reid´s, naquela ocasião hotel de reis. “Como nós estávamos no Hotel Savoye a Paula é tratada como uma rainha optei por que a festa do seu aniversário fosse no Reid’s”, salientou Horácio Roque, ao agradecer a presença dos convidados.