Ferguson apenas quer Mourinho ou Guardiola para seu sucessor

0
120
Ferguson apenas quer Mourinho ou Guardiola para seu sucessor

Normalmente é a direção de um clube que escolhe o treinador que pretende ver ao comando da equipa mas no Manchester United o estatuto especial de Sir Alex Ferguson permite-lhe fazer parte do processo de escolha do seu sucessor.

  Ainda não se sabe quando o técnico escocês pretende abandonar a carreira mas  Alex Ferguson apenas admite dois nomes para o seu lugar. Um é José Mourinho e o outro é Pep Guardiola.
  Com estilos bem diferentes, ambos agradam a Alex Ferguson, sendo que o treinador do Manchester United já travou duelos interessantes com ambos em diferentes competições.
  Com Mourinho foi na Liga dos Campeões e na Premier League, quando o português orientava o Chelsea.
 Com Guardiola foi apenas na Champions, sendo que o espanhol venceu duas finais da competição frente ao Manchester United de Ferguson.
  Segundo a mesma fonte, o actual técnico do Mancheser United apenas irá sair do comando técnico quando um desses treina-dores estiver disponível para assumir o cargo, de forma a tornar o processo o mais pacífico possível. Nesta altura, Mourinho treina o Real Madrid, enquanto Guardiola decidiu ficar um ano sem treinar após deixar o Barcelona.