Feira da Lusitolândia abre na quinta-feira 23 de Abril

0
174
Feira da Lusitolândia

Feira da LusitolândiaMais uma vez vai realizar-se a Feira da Lusitolândia, em Wemmer Pan, Turf Road, La Rochelle, sul de Joanesburgo, de 23 de Abril a 3 de Maio, que é o maior evento anual de angariação de fundos da Associação Portuguesa de Pais e Amigos de Deficientes Mentais.

A feira tem um programa de entretenimento com artistas da Comunidade Portuguesa, bandas de música, e cançonetistas sul-africanos convidados que vão proporcionar vibrantes ritmos ao longo dos 11 dias do certame. Como nos anos anteriores, estarão no palco central da Lusitolândia ranchos folclóricos portugueses.

O público visitante encontrará “stands” de venda de produtos e prestação de serviços, bem como bares e restaurantes com deliciosas iguarias de culinária típica portuguesa e de outras nacionalidades, e uma variedade completa de bebidas. Estará também em funcionamento o parque de diversão infantil.

O horário da feira é das 10 da manhã às 10 da noite aos fins de semana e nos feriados públicos, e das 17 às 22 horas nos dias de semana. Os bilhetes de ingresso são a R50 adultos e R20 para reformados e crianças entre os 3 e 12 anos de idade. A Associação Portuguesa de Pais e Amigos de Deficientes Mentais é uma organização não lucrativa, revertendo a receita da Lusitolândia para a Escola do Lusito. Informa-se os  ossos leitores que a Lusitolândia tem uma linha especial (“hotline”) 083 73 73 333 podendo ser consultado o site na Internet www.lusitoland.co.za