Um golo de Soares, aos sete minutos, deu ontem o triunfo ao FC Porto em casa do Boavista por 1-0, em jogo da 23.ª jornada da I Liga de futebol que deixa os ‘dragões’ novamente a um ponto do Benfica.
A equipa ‘azul e branca’ entrou determinada em voltar a recolocar a diferença pontual para os campeões nacionais e o tento, logo aos sete minutos, de Soares, que o deixa na quarta posição dos melhores marcadores com 12 golos, tranquilizou a equipa de Nuno Espí-rito Santo.
Com esta vitória, o FC Porto volta a ‘colar-se’ ao Benfica, chegando aos 56 pontos, menos um do que os ‘encarnados’, líderes da prova, enquanto o Boavista ocupa um tranquilo nono lugar com 29 pontos.
Um bis de Mitroglou ajudou na sexta-feira o Benfica a vencer o Desportivo de Chaves por 3-1, em jogo da 23.ª jornada da I Liga de futebol, disputado no estádio da Luz, em Lisboa.
O grego, que chegou aos 13 golos na Liga, anotou aos 17 e 89 minutos, tendo Rafa apontado pelo meio o segundo tento ‘encarnado’, na altura na resposta ao golo do empate flaviense, anotado por Bressa, aos 44.
A vitória permitiu ao Benfica chegar aos 57 pontos, enquanto o Chaves mantém a sétima posição com 32.