FC Porto perde em casa com o Estoril-Praia caindo para 3.º na I Liga e Sporting já é 2.º

0
48
FC Porto perde em casa com o Estoril-Praia caindo para 3.º na I Liga e Sporting já é 2.º

O FC Porto perdeu ontem em casa com o Estoril-Praia, por 1-0, em jogo da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, caindo para o terceiro posto da competição.

 O brasileiro Evandro marcou, aos 78 minutos, o único golo da partida, na marcação de uma grande penalidade, da qual resultou a expulsão do francês Mangala.

 Com este resultado, o FC Porto caiu para a terceira po-sição, ultrapassado pelo Spor-ting, que tem mais dois pontos, e pode ficar a sete pontos do líder Benfica, que hoje, segunda-feira, defronta o Vitória de Guimarães.

 O Estoril-Praia isolou-se no quarto posto, com 36 pontos, menos seis do que os “dra-gões”.O Sporting, com vinte minutos finais demolidores, quebrou sábado uma série de quatro jogos consecutivos sem conseguir vencer o Rio Ave, aplicando à formação de Vila do Conde uma derrota por 2-1, em partida da 20.ª jornada da I Liga de futebol.

Slimani e Carlos Mané, apostas de Leonardo Jardim para a segunda parte, acabaram por ser decisivos para triunfo dos lisboetas, apontando os golos que anularam a vantagem inicial do Rio Ave.