FC Porto empata com Olhanense em casa

0
86
FC Porto empata com Olhanense em casa

O FC Porto perdeu ontem a oportunidade de se isolar na liderança da I Liga de futebol, ao empatar em casa com o Olhanense (1-1), na 18.ª jornada, depois de o Benfica ter cedido pontos frente ao Nacional (2-2).

  O extremo português Tiago Targino colocou o Olhanense em vantagem aos sete minutos, naquele que foi o segundo golo sofrido em casa pelos "dragões" na prova, com o colombiano Jackson Martinez a empatar aos 55 minutos, 10 antes de desperdiçar uma grande penalidade.

  Com este resultado, o FC Porto, que volta a perder pontos em casa, após 12 triunfos consecutivos, mantém-se em igualdade pontual (46) com o Benfica, enquanto o Olhanense subiu a 13.º, com 17, os mesmos do Vitória de Setúbal (14.º).

 

* Rio Ave vence em Coimbra, Sporting soma

novo desaire em Alvalade com Marítimo

 

  O Rio Ave consolidou ontem o quinto lugar da I Liga de futebol, ao vencer por 2-1 na visita à Académica, na 18.ª jornada, e o Sporting voltou a perder em Alvalade, na recepção ao Marítimo, por 1-0.

  O sul-coreano Suk, aos 18 minutos, assinou o golo da vitória do Marítimo, que igualaram os 22 pontos do Estoril-Praia no sexto posto, no recinto dos “leões”, que somaram a quarta derrota caseira e desceram para o 10.º lugar, com 19.

  Em Coimbra, o Rio Ave derrotou a Académica, por 2-1, enquanto o Vitória de Setúbal deixou os lugares de despromoção, ao derrotar em casa o Gil Vicente por 1-0, e o “lanterna vermelha” Moreirense ganhou o segundo jogo consecutivo, ao vencer por 3-0 na recepção ao Beira-Mar, que caiu para o 15.º e penúltimo lugar.