FC Porto com Man. City, Olympiacos e Marselha no Grupo C da “Champions”

0
20

Um total de 14 embaixadas moçambicanas vão passar a captar dados para emissão de passaporte e bilhete de identidade até final do ano, anunciou fonte do Serviço Nacional de Migração (Senami) de Moçambique.

  “Em Portugal e Etiópia, os pioneiros neste processo, a procura por parte dos utentes é razoável e acreditamos que daremos melhor assistência aos moçambicanos”, refere Arsénia Massingue, directora-geral do Senami, citada pelo diário Notícias.

O FC Porto vai defrontar os ingleses do Manchester City, os gregos do Olympiacos e os franceses do Marselha no Grupo C da Liga dos Campeões em futebol, ditou o sor-teio realizado em Genebra, na Suíça.

  A formação inglesa conta no seu plantel com João Cancelo, Rúben Dias e Bernardo Silva, os gregos são treinados por Pedro Martins, que comanda os compatriotas José Sá, Rúben Semedo, Pêpê e Cafu, e os gauleses têm como técnico o ex-portista André Villas-Boas.

  A fase de grupos realiza-se em 20 e 21 de Outubro (primeira jornada), 27 e 28 de Outubro (segunda), 3 e 4 de Novembro (terceira), 24 e 25 de Novembro (quarta), 1 e 2 de Dezembro (quinta) e 8 e 9 de Dezembro (sexta e última).