Fábio Areias obtem 9 distinções na Matric e ingressa no Curso de Bacharel em Engenharia Mecânica

0
33
Fábio Areias obtem 9 distinções na Matric e ingressa no Curso de Bacharel em Engenharia Mecânica

O jovem português Fábio Alves Areias alcançou 9 distinções nas 9 disciplinas em que prestou provas para o IEB Matriculation e, também, foi colocado na lista de alunos de alto mérito.

 Natural de Joanesburgo, é filho de António José dos Santos Areias e de Adélia Alves Areias, naturais da Póvoa de Varzim, Portugal.
 Aluno do St. Benedict’s College, em Bedfordview, revelou “exemplar dedicação aos estudos bem como excelentes qualidades de liderança, tendo-lhe sido atribuído o Jedd Harris Headboy Award como o Melhor Líder de 2011” – refere o director executivo do St. Benedict’s College, Andre Oosthuysen.
 As disciplinas em que obteve alta qualificação foram Mathematics (97%), Inglês (86%), Afrikaans (83%), History (88%), Life Orientation (89%), Life Sciences (86%), Mathematics paper 3 (Probability, Data Handling & Geometry 94%) e Advanced Program Mathematics (84%). Recebeu Full Colours for Academic Achievement no Grade 12.

 Além de ser um aluno brilhante, Fábio Alves Areias também é um destacado praticante de desportos: waterpolo, natação e râguebi. “Fábio provou ser um membro com espírito de equipa, que toma iniciativas para resolver problemas que lhe são presentes e que enfrenta as adversidades com confiança” enfatisa o director Oostuysen, que acrescenta que “este aluno é um jovem amadurecido que sempre mostrou uma postura positiva perante a vida. A sua aproximação conscienciosa ao trabalho possibilitou-lhe produzir excelentes resultados académicos e contribuir para fortalecer a vida espiritual do Colégio”.