Estudantes moçambicanos em Joanesburgo organizam ciclo de palestras sobre associativismo

0
151
Estudantes moçambicanos

Estudantes moçambicanosNo âmbito da criação da Associação dos Estudantes Moçambicanos em Joanesburgo, o núcleo de coordenação tem vindo a levar a cabo uma série de palestras em diversos estabelecimentos de ensino, sobre o tema associativismo e sua importância na camada estudantil.

 Estes ciclos de palestras revestem-se de grande impor-tância, pois servirão de alicerces para a formalização da futura associação. Neste contexto, são convidados todos os estudantes moçambicanos a participarem nos respecti-vos encontros e contribuir com as suas diferentes ideias.
 Conforme nos foi indicado, a primeira série de palestras termina amanhã, dia 25 de Maio, na Universidade de Vaal (Kempton Park Campus), devendo a discussão dos assuntos decorrer entre as 11h00 e as 12h30.

 Encontros anteriores foram realizados na Universidade de Joanesburgo (Bunting Road Campus); Universidade de Witswatersrand (Senate Hall); Jeppe High School e na Universidade of South Africa (Joburg Learning Centre).
De referir que o núcleo de coordenação dos estudantes moçambicanos em Joanesburgo é constituído por Hegel Materula, Arquimedes Maússe, Gisela Madeira, Leisha Mondlane e Jerónimo Zandamela.