Empresa angolana ZAP vai solicitar autorização para operar na África do Sul

0
164
Empresa angolana ZAP

Empresa angolana ZAPNo convívio semanal da Academia do Bacalhau de Joanesburgo, foi anunciado pelo tesoureiro Vítor Salazar que “o almoço da semana anterior (4 de Novembo) teve uma receita de 9.800 randes, sendo, respectivamente, de 6.900 randes o patrocínio do Banco Santander Totta, e o donativo de 2.900 randes do Restaurante Adega, em Bedfordview, onde se realizam os convívios da tertúlia mãe”.

  Assinala-se que o almoço de 11 de Novembro foi patrocinado pelo Deutsche Bank (Portugal), representado nesse convívio por Ascensão dos Santos, do Centro Financeiro do Funchal, que se encontrava acompanhada pelo seu marido, comendador Paulo dos Santos.
  Foi observado um minuto de silêncio em memória do compadre Juan António Palomo Muñoz,  que faleceu na madrugada desse dia vítima de complicações cardíacas.

  A Academia do Bacalhau de Joanesburgo dedica uma singela mensagem a Juan Palomo nas páginas de necrologia desta edição do “Século”.
  Está em curso, sob a orientação dinâmica de Manuel Silva, ex-presidente da Academia do Bacalhau de Joanesburgo, a campanha de angariação de fundos para a oferta de Cabazes de Natal a famílias portuguesas carenciadas por ocasião da próxima quadra festiva.