Eleição da Rainha portuguesa do Cabo 2019

0
86

A Associação Portuguesa do Cabo da Boa Esperança foi há dias palco de uma eleição para a Rainha local, na qual participaram concorrentes com a idade de 40 anos.

 Teresa Jardim, Lígia de Oliveira, Sandra Ferreira, Ana de Abreu, Jacinta Rodrigues, Vitalina de Oiveira, Helena da Silva , Filomena Alves, Zelda Angelica, Elleni Smyth, Cecília Gonçalves Gossman e Zeca van Staden, foram as concorrentes com coragem eximia, que entretiveram cerca de 250 pessoas que não se cansaram de aplaudir estas “jovens quarentonas” que durante uma noite agradável fizeram desfiles casuais e com vestidos de noite, e agraram o público com  números de dança e desfiles “quase profissionais”

 A Liga da Mulher Portuguesa do Cabo, sob a direcção de Gina Brasier, com a assistência de Rossana, Fernanda e Norberta, e ainda com coreografia de Verónica, conseguiram um brilhante espectáculo.

 Uma sala eximia de decoração pelas mãos de Emanuel Henriques, tornou o evento ainda mais agradável.  Certamente outro do mesmo cariz se irá seguir.

 Constituiram a equipa de apresentação Victor Henriques e Carolina Ferreira, dois jovens com muito valor neste tipo de eventos.

 As classificações finais foram do agrado de todos e terminaram assim:

 Rainha – Vitalina de Oliveira

 Miss Personalidade – Elleni Smyth

 1 Princesa – Sandra Ferreira

  2 Princesa – Ligia Oliveira