Durban: Torneio de Golfe do Dia de Portugal

0
80
Durban: Torneio de Golfe do Dia de Portugal

Durban: Torneio de Golfe do Dia de PortugalInserido nas comemorações do Dia de Portugal e das Comunidades Portuguesas realizou-se na cidade de Durban, com a patrocínio do BANIF – Grupo Financeiro, “Portugal National Day Golf Tournment”.

O Torneio de Golfe do Dia de Portugal que contou com a participação de 114 jogadores, entre portugueses radicados na região como também atletas sul-africanos, que mostraram interesse em competir na prova, que foi um sucesso. Para além de proporcionar um convívio, em que, em conjunto, se celebrou o Dia que une toda a Comunidade Lusíada no Mundo, a prova serviu também para os participantes, mostrarem as suas capacidades e desportivamente tentarem alcançar os primeiros lugares.

A entrega dos prémios teve lugar num jantar tipicamente português, organizado no Salão de Festas da Igreja Portuguesa de São Jorge em Stamfordhill Road na zona central de Durban. Os lucros provenientes deste torneio, reverteram na sua totalidade a favor de instituições de beneficência, nomeadamente para a Sociedade Portuguesa de Beneficência do Kwazulu Natal bem como para o Hospicio da Província. Classificação do “Portugal National Day Golf Tournment”.