Deputado Gonçalo Nuno na África do Sul

0
173
Gonçalo Nuno

Gonçalo Nuno O deputado Gonçalo Nuno, que se deslocou do Funchal à África do Sul para fazer campanha pelo PSD para as eleições legislativas do próximo domingo, visitou as cidades de Pretória, Joanesburgo e Durban.

Nesta última cidade, o director do Centro das Comunidades Madeirenses, após a sua chegada ao Aeroporto Internacional de Durban dirigiu-se ao salão paroquial da Igreja de S. José, onde teve uma reunião com os membros da Representação da Comunidade Madeirense de Durban e vários membros da comunidade. Depois deslocou- se à sede da Associação Portuguesa do Kwa- Zulu-Natal, onde teve um encontro com mais membrosda comunidade portuguesa.

No dia seguinte encontrou-se com destacados comerciantes portuguesesradicados na cidade de Durban, que empregam um considerável número de portugueses. O visitante participou ainda no almoço da Academia do Bacalhau em Durban. No período da tarde visitou diversos monumentos e estátuas portuguesas que se encontram na cidade de Durban. Seguiu- se um encontro com o pároco da Igreja Portuguesa de S. José, rev.

José Ailton, após o que participou na reunião da Liga da Mulher. Em todos os encontros, o deputado Gonçalo Nuno enalteceu a importância de todos os cidadãos portugueses que estão r censeados votarem nas eleições. É um dever cívico e todos os membros da comunidade devem votar, após receber pelo correio o boletim de voto que terão de reinviá-lo a Portugal em carta registada.