O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, disse a semana passada que anunciará a data das eleições legislativas em Julho, recordando que terão de ocorrer entre 14 de Setembro e 14 de Outubro.
«Nós temos um calendário eleitoral que eu já anunciei de forma muito clara: as eleições legislativas ocorrerão entre o dia 14 de Setembro e o dia 14 de Outubro», disse o Chefe de Estado, que falava aos jornalistas no final de uma visita ao Comando Conjunto para as Operações Militares, órgão do Estado-Maior General das Forças Armadas Portuguesas, em Oeiras.
Recordando que, segundo a Constituição, a marcação das eleições legislativas é uma competência do Chefe de Estado, Cavaco Silva adiantou que irá anunciar a data durante o mês de julho».






































