Curso Intensivo de Verão para luso-descendentes na Universidade da Madeira

0
114
Curso Intensivo de Verão para luso-descendentes na Universidade da Madeira

O Centro das Comunidades Madeirenses, da Secretaria Regional da Cultura, Turismo e Transportes e o Centro de Competências de Artes e Humanidades da Universidade da Madeira, no âmbito do Acordo de Colaboração assinado em 2013 preparam a II Edição do Curso Intensivo de Verão para Luso-descendentes: Língua, Literatura e Cultura Madeirenses a realizar no próximo mês de Julho na Região.

  Trata-se de uma oferta formativa da Universidade da Madeira sob a designação de Cursos Livres incidindo no aperfeiçoamento da língua portuguesa que se destina principalmente a alunos pré-universitários, universitários ou outros, também adultos, que tenham a vontade de melhorar o seu nível de entendimento da nossa língua.

 A exemplo do ano anterior, os interessados suportam as suas próprias deslocações e, aqueles que não têm  família na Madeira ou que esta não tenha condições para os receber, poderão ficar alojados na Residência Universitária de Nossa Senhora das Vitórias, usufruindo de uma tarifa especial.

  Nesta conformidade, quem estiver interessado em frequentar este curso pode enviar a sua pré-candidatura para o seguinte email – comunidadesmadeirenses.srt@gov-madeira.pt, até 30 de Março.