Cristiano Ronaldo marca três e lidera goleadores da Champions

0
33
Cristiano Ronaldo marca três e lidera goleadores da Champions

O futebolista português Cristiano Ronaldo assumiu a liderança isolada da lista dos melhores marcadores da fase de grupos da Liga dos Campeões, ao conseguir um “hat-trick” no triunfo do Real Madrid face ao Ajax.

  O número 7 dos “merengues” passou a somar quatro golos, uma vez que já havia marcado na ronda inaugural, quando apontou o tento da vitória (3-2) sobre o Manchester City, aos 90 minutos, no Estádio Santiago Bernabéu.
  Agora, no Arena de Amesterdão, no triunfo por 4-1, Ronaldo apontou o primeiro tento do Real Madrid e os dois últimos, estes depois de, no início da segunda metade, o francês Karim Benzema ter marcado o golo da noite, com um remate acrobático.
  Na tabela dos goleadores, Ronaldo tem agora o dobro dos golos do alargado lote de segundos classificados, que, entre outros, inclui o também internacional português Eliseu, autor hoje de um “bis” no 3-0 do Málaga no reduto do Anderlecht.
  Entre os jogadores com dois golos está também o avançado argentino Lionel Messi, que “bisou” na primeira jornada, face ao Spartak de Moscovo (virou de 1-2 para 3-2), e ficou em “branco” terça-feira, na Luz, onde fez as duas assistências na vitória por 2-0 do FC Barcelona sobre o Benfica.