Cônsul-Geral de Portugal em Joanesburgo Luisa Fragoso é a Madrinha do Centro de Dia “Coração Maria”

0
38
Cônsul-Geral de Portugal em Joanesburgo Luisa Fragoso é a Madrinha do Centro de Dia “Coração Maria” do NAC

Realizou-se no penúltimo domingo, dia 14 de Dezembro, o almoço de Natal do Centro de Dia Coração Maria, no salão de festas do Núcleo de Arte e Cultura, em Regents Park, com a presença da cônsul-geral de Portugal em Joanesburgo, Luisa Fragoso, que nesse dia foi eleita por todos os membros do Centro de Dia como madrinha deste centro.

 Luisa Fragoso, acompanhada pelo seu marido engº José Fragoso, aceitou e agradeceu as funções de madrinha, acrescentando que iria fazer tudo para ser uma boa madrinha  deste grupo de idosos, recentemente criado pela Direcção do Núcleo de Arte e Cultura.

 Em seguida, Luisa Fragoso recebeu uma camisola oferecida pelos membros do  Centro de Dia Coração Maria, como recordação do evento.

 Os membros do Grupo Coração Maria cantaram o Hino do Centro de Dia, acompanhados pelo acordeonista e  autor da letra, Armando Costelha, continuando o seu programa de actividades com uma exibição de ginástica aplicada, que foi muito aplaudida.

 Esteve também patente uma exposição de trabalhos manuais executados pelos membros do Centro, nas suas horas vagas, durante o ano 2015.

 O conjunto “Duo Jovial”, com Rui e Helder Celestino, abriu a tarde dançante com as suas já conhecidas músicas, que animaram bastante esta festa de Natal.

 Joaquim Coimbra, bem apoiado pela sua Direcção, tem mostrado a toda a comunidade que, quando mete  mãos à obra, ela aparece sempre feita.