Comerciante luso-descendente Luis Nunes baleado durante assalto ao seu talho em Daveyton

0
53
Comerciante luso-descendente Luis Nunes baleado durante assalto ao seu talho em Daveyton (Joanesburgo)

O comerciante Luís Nunes, de 44 anos de idade, foi baleado mortalmente durante um assalto na noite da passada quarta-feira, na zona de Daveyton, bairro situado a leste de Joanesburgo.

 Contactada a família da vítima, referiu ao “Século” que Luís Miguel Quintal Nunes, nasceu em Joanesburgo a 23 de Fevereiro de 1968, sendo os seus pais originários de Caniço, Ilha da Madeira.
 A fatídica ocorrência verificou-se cerca das 20 horas, quando o português fe-chou o talho e se dirigia para a sua viatura estacionada, tendo sido atingido por duas balas, ali perdendo a vida.
Os assaltantes puseram-se em fuga após terem furtado uma quantia em dinheiro que estava em poder de um empregado que o acompanhara no fecho do estabelecimento e que se preparava para regressar a casa.
 Cláudia de Abreu, porta-voz da família enlutada declarou ao nosso Jornal que “Luís Miguel Quintal Nunes era um homem de negócios de sucesso, esteve matriculado no instituto técnico “John Orr Technical”, amava intensamente a vida e adorava a sua esposa Teresa e as três filhas Raquel, Sabrina e Gabriella. Era um homem de família e tudo o que fazia era pela sua família, que o recorda com especial gratidão e saudade”.