Comendadora Paula Caetano recebida em festa no seu regresso ao trabalho

0
121

A presidente do conselho de administração do Grupo Século, a comendadora Paula Caetano, foi recebida na manhã de terça-feira 27 de Fevereiro, em festa e alegria pelos vários trabalhadores nas instalações do Grupo Século. 

 Ausente há vários meses em Portugal por questões de saúde, agora completamente recuperada e na posse da melhor condição de saúde física, a comendadora regressou às suas tarefas de administração do Grupo sediado em Ormonde, Joanesburgo.

 Chegou na sua viatura na manhã daquela terça-feira e no hall de entrada do Século esperava-a uma tarja que lia “bem-vinda a casa Paula”. Várias empregadas do Grupo formaram um côro espontâneo e entoaram canções de acção de graças africanas nativas e dançaram, em jubilo pelo regresso da comendadora. Foram-lhe dadas as boas-vindas e foi cumprimentada por vários trabalhadores.

 A comendadora, visivelmente emocionada e tocada pelo gesto, agradeceu profundamente a todo o pessoal das várias empresas que compõem o Grupo, por “manterem a chama acesa, por não deixarem cair o Século e por darem o vosso melhor. Agradeço também todas as vossas mensagens, emails, telefonemas e principalmente as vossas orações e votos de melhoras. Foi graças a vocês todos que estou aqui, pois ouvi os médicos dizerem várias vezes que não me iria refazer e…cá estou”, afirmou com um sorriso rasgado e o olhar brilhante.

 Houve um pequeno convívio com bolos, salgados e doçaria variada acompanhados de refrigerantes.