Cerca de 230 senhoras participaram no “Brunch” anual do Lusito para ajudar a instituição

0
123
Cerca de 230 senhoras participaram no “Brunch” anual do Lusito para ajudar a instituição

Realizou-se no penúltimo sábado, dia 20 de Setembro, nas instalações do Lusito – Associação Portuguesa de Pais e Amigos de Deficientes Mentais, em Regents Park, o  pequeno almoço anual das senhoras, que desta vez reuniu cerca de 230 senhoras beneméritas, contribuindo para o sucesso deste popular evento, que teve início há dez anos.

 Noémia Contente, do Comité Executivo do Lusito, deu as boas vindas à embaixatriz dra. Joana Miranda, à cônsul geral de Portugal em Joanes-burgo, dra. Luisa Fragoso, e a Paula Caetano, presidente do Grupo Século, e a todas as participantes que se encontravam presentes naquele pequeno almoço de caridade.

 Durante a refeição, houve um espectáculo de variedades em que actuaram três jovens artistas da comunidade, os cantores Roberto Adão, Katia Dias, e a violinista Jacinta Demétrio.

 Foi mestre-de-cerimónias, Llewellyn Cordier.

 Muitas senhoras contribuiram financeiramente para a instituição ao fazer compras no mini-mercado do Lusito, onde se encontravam várias decorações de Natal, malas de mão feitas de cortiça, roupas de criança, joalharia e muitas delícias da Pastelaria Belém.