Câmara de Comércio organiza seminário em Joanesburgo sobre dupla tributação entre Portugal

0
63
Câmara de Comércio organiza seminário em Joanesburgo sobre dupla tributação entre Portugal e a África do Sul

A South African Portuguese Chamber of Commerce (SAPCC) organiza pelas 18h30 de quarta-feira, dia 29 de Março, no Wanderers Club, em Illovo, uma palestra sobre dupla tributação entre Portugal e a África do Sul, troca de informações fiscais entre os dois países e a amnistia sul-africana referente a estes assuntos.

 Os oradores convidados a dissertar sobre estes temas são a drª Cristina Fernandes, advogada em Portugal, e o professor Marius Maritz, especialista em impostos na África do Sul.

 A drª Cristina Fernandes é uma advogada especializada em Direito Fiscal e o professor Maritz, também ele especializado em tudo o que respeita a finanças e impostos.

 O objectivo deste evento é elucidar da melhor maneira, de forma completa e abrangente a Comunidade portuguesa residente na África do Sul a respeito destes temas.

 Serão explicados os processos de funcionamento, como afectam os portugueses, que passos tomar para minimizar a percentagem paga, explicar o acordo de dupla tributação e como funciona o processo de amnistia.

Este evento é organizado pela Câmara de Comércio em conjunto com a empresa “Acountia”, uma empresa de consultoria financeira e contabilidade.

MG