Bruno Fernandes deixa Sporting e assina pelo Manchester United por 55 milhões de euros

0
40

 Bruno Fernandes foi oficialmente apresentado como reforço do Manchester United, tendo assinado contrato válido por cinco anos e meio, com opção por mais uma época.

  Aos meios de informação do clube de Old Trafford, o internacional português falou da sua motivação e não esqueceu também o Sporting.

 “O meu amor pelo Manchester United começou realmente quando via Cristiano Ronaldo a jogar e desde então sou um grande fã deste grande clube.

 Para mim jogar, agora, pelo Manchester United é incrível, trabalhei muito para chegar a este momento e posso prometer aos adeptos que darei tudo por este emblema para ajudar a ter mais sucesso e troféus”, disse Bruno Fernandes.

 O jogador, de25 anos, muda-se para Old Trafford após dois anos e meio no Sporting, por isso não esqueceu o clube de Alvalade. “Quero agradecer ao Sporting por tudo o que fizeram por mim. É surreal ouvir as boas palavras que foram ditas sobre mim de jogadores que costumavam jogar por esta equipa. Um enorme obrigado a Ole Gunnar Solskjær, treinador do clube e a todos do Manchester United pela confiança que demonstraram em mim. Mal posso esperar para começar a retribuir em campo.»