Bruno de Carvalho é o novo presidente do Sporting

0
58
Bruno de Carvalho é o novo presidente do Sporting

Bruno de Carvalho foi sábado eleito 42.º presidente do Sporting, sucedendo ao demissionário Luiz Godinho Lopes, disse fonte da Mesa de Assembleia Geral.

 Num acto eleitoral que decorreu no Estádio José Alvalade, Bruno de Carvalho, derrotado pelo anterior presidente em 2011, bateu José Couceiro e Carlos Severino.

 O mandato do novo presidente dos “leões” é de quatro anos.

 

* Sócios mostraram que queriam mudança

 

 Bruno de Carvalho disse que os sócios mostraram que queriam uma mudança ao votarem maioritariamente em si para a presidência do Sporting, nas eleições que decorreram no sábado.

 “Os sócios do Sporting mostraram que queriam uma mudança. Para mim é uma honra e um orgulho ter esta responsabilidade. Serei um representante deles no clube e na SAD”, garantiu.

 “A primeira diferença é ir ter com os sócios e festejar com eles”, referiu Bruno de Carva-lho, antes de se dirigir a cerca de uma centena de adeptos que o esperavam e quem disse: “o Sporting é nosso outra vez, agora mandamos nós”.

 Relativamente ao facto de a sua lista ser a mais votada para todos os órgãos sociais do clube, Bruno de Carvalho disse que era “importante que as pessoas tenham percebido quem tinha as equipas e as ideias”.

 “É importante haver esta unidade”, disse o novo líder “leonino”, que elogiou ainda o facto de os seus adversários – José Couceiro e Carlos Severino – o terem felicitado: “Tentámos todos passar essa mensagem de unidade. Já louvei a atitude dos sportinguistas e das listas”.

 Bruno de Carvalho disse que começa “a trabalhar já na quarta-feira” e que quer, a partir desse dia, reunir com as entidades bancárias e com o treinador da equipa de futebol Jesualdo Ferreira e toda a estrutura do futebol.