Brazão de Castro visitou o Club Sport Marítimo de Joanesburgo

0
56
Brazão de Castro visitou o Club Sport Marítimo de Joanesburgo

Brazão de Castro visitou o Club Sport Marítimo de JoanesburgoO secretário regional dos Recursos Humanos do Governo Regional da Madeira visitou as instalações do Clube Sport Marítimo de Joanesburgo, em Pioneers Park.

Onde o secretário geral, comendador Alfredo Quintal, saudou a presença do governante e destacou a sua disponibilidade em integrar a colectividade na agenda dos contactos programados para as celebrações oficiais do Dia da Região da Madeira.

 

O anfitrião elogiou igualmente o trabalho desenvolvido pelo dr. Brazão de Castro na área das Comunidades Madeirenses, tutela que lhe cabe no âmbito da sua Secretaria Regional,  e descreveu os projectos e as obras que o Marítimo de Joanesburgo tem em curso, depois das negociações entabuladas com a Câmara Municipal. Por seu turno, o visitante frisou que o Marítimo é já uma grande referência no campo desportivo a nível nacional e felicitou os dirigentes da sua filial de Joanesburgo pela dinamização da prática desportiva junto das novas gerações, tendo terminado a sua intervenção com votos de muitos sucessos nas provas em que o clube se encontra a participar.

O dr. Brazão de Castro foi obsequiado pelo Marítimo de Joanesburgo com uma salva prateada, na qual foi gravada uma mensa em alusiva à sua visita, tendo retribuído com a oferta de uma placa ao clube e e um quadro de tapeçaria reproduzindo uma casa de Santana, ao comendador Quintal como homenagem ao Park, onde o secretáriogeral, comendador Alfredo  Quintal, saudou a presença do governante e destacou a sua disponibilidade em integrar a colectividade seu empenho como dirigente associativo. O secretário regional dos Recursos Humanos foi ainda portador de uma bandeira do Clube Sport Marítimo, que a filial de Joanesburgo tinha solicitado à sede no Funchal a fim de a hastear no mastro das suas instalações no Pioneers Park.