Braga-Benfica para a Taça da Liga na quarta-feira

0
56
Braga-Benfica para a Taça da Liga na quarta-feira

O jogo do Sporting de Braga com o Benfica para as meias-finais da Taça da Liga de futebol vai realizar-se dia 27, às 21:45, e terá transmissão directa na TVI, anunciou a Liga de clubes.

 Em comunicado, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional refere que o resultado da partida da terceira fase, entre o Vitória de Setúbal e o FC Porto, que os dragões venceram por 1-0, não está ainda homologado, uma vez que se encontra pendente um recurso interposto pela Comissão de Instrução e Inquéritos daquele organismo.

 A outra meia-final da Taça da Liga oporá o Rio Ave à equipa a quem for atribuída a vitória no jogo já disputado entre o Porto e o Setúbal.

 Em causa estão alegadas ir-regularidades na inscrição de jogadores na Taça da Liga pelo FC Porto, que levaram já o Vitória de Setúbal a anunciar que vai recorrer da deci-são do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol que havia absolvido os dragões.

 No centro da polémica está a utilização pelo Porto, no jogo com o Setúbal a contar para a terceira jornada da Taça da Liga, os futebolistas Fabiano, Seba e Abdoulaye, menos de 72 horas depois de terem alinhado pela equipa B, na II Liga.