Benfica nas meias-finais da UEFA Youth League

0
111
Benfica nas meias-finais da UEFA Youth League

O Benfica qualificou-se na terça-feira para as meias-finais da UEFA Youth League em futebol, ao vencer os russos do CSKA Moscovo por 2-0, no primeiro encontro dos quartos de final, disputado em Moscovo.

  Diogo Gonçalves adiantou os ‘encarnados’, aos 16 minutos, e marcou o livre que esteve na origem do segundo tento, apontado na própria baliza por Kirill Leonov, aos 47.

  Nas meias-finais, no Estádio Colovray, em Nyon, na Suíça, a 21 de abril, a equipa ‘encarnada’ de sub-19 vai discutir um lugar na final, marcada para três dias depois.

  Também na terça-feira, o FC Porto foi eliminado nos quartos de final da UEFA Youth League em futebol, ao perder com os espanhóis do Barcelona por 2-1, depois de ter-se encontrado em vantagem.

  Os ‘dragões’ chegaram a estar perto de se apurarem pela primeira vez para as meias-finais da prova, ao adiantarem-se no marcador aos 62 minutos, por Bruno Costa, mas a equipa espanhola virou o resultado no último quarto de hora, com golos de Ruiz, aos 75, e de Mboula, aos 87, na conversão de uma grande penalidade.

  Nas meias-finais, no Estádio Colovray, em Nyon, na Suíça, a 21 de abril, a equipa catalã vai defrontar os austríacos do Salzburgo, que eliminaram os também espanhóis do Atlético de Madrid.