Benfica já contactou Braga para contratar treinador Jorge Jesus

0
84
Jorge Jesus

Jorge JesusO Benfica já contactou o Sporting de Braga por causa de Jorge Jesus, mas quer contratar o treinador negociando a cláusula de rescisão de cerca de um milhão de euros, disse fonte do clube minhoto.

Segundo a mesma fonte, o Benfica ligou ao Sporting de Braga, tentando negociar o valor a pagar para desvincular Jorge Jesus do clube bracarense. Contudo, a resposta do clube bracarense foi sempre a mesma: para Jesus ser o próximo treinador benfiquista, o clube da Luz terá que pagar a totalidade da cláusula de rescisão, cerca de um milhão de euros.

Na noite de penúltimo domingo, o Benfica e o treinador espanhol Quique Flores, que orientou a equipa na última época, chegaram a um princípio de acordo para rescisão amigável do contrato, que era válido por mais uma época, tendo já sido comunicado um acordo definitivo. Desta forma, abrem-se as portas para a contratação de uma nova equipa técnica para o Benfica e, confirmando-se a ida de Jorge Jesus para a Luz, de outra para o Sporting de Braga.