Avós paternos da nova Miss South Africa são de Rio Tinto e Gondomar

0
106
Vítor Ramos dedica-se à actividade comercial e industrial com uma agência de baterias, um depósito de ferro velho e uma oficina de mecâ-nica automóvel em Klerksdorp. A nova Miss RSA é estudante de Arquitectura no Inscape Design College em Pretória, onde actualmente reside, prosseguindo os seus estudos superiores. Em competições anteriores foi eleita “Miss Valley of The Waves”, “Miss Rivonia”, “Model of The World” e “Miss Europe Junior”

São do norte de Portugal os avós da nova Miss South Africa, a luso-descendente Marilyn Ramos. Contactado pela Reportagem do “Século de Joanesburgo”, Vítor Ramos, empresário, de 51 anos de idade, natural de Gondomar, que com sua esposa Yolandi Ra-mos (natural de Witbank) assistiu ao es-pectáculo de coroação de Miss RSA-2012 no Sperbowl de Sun City, referiu ao nosso Jornal que “toda a família, amigos e simpatizantes de Marilyn Ramos estão radiantes com a vitória, e estamos certos de que irá representar condignamente durante o seu mandato”.

 Vítor Ramos dedica-se à actividade comercial e industrial com uma agência de baterias, um depósito de ferro velho e uma oficina de mecâ-nica automóvel em Klerksdorp.

 A nova Miss RSA é estudante de Arquitectura no Inscape Design College em Pretória, onde actualmente reside, prosseguindo os seus estudos superiores.

Em competições anteriores foi eleita “Miss Valley of The Waves”, “Miss Rivonia”, “Model of The World” e “Miss Europe Junior”