Artes Marciais no Gauteng: O lusodescendente Micael Fatela mantém-se na conquista de medalhas

0
159
Artes Marciais

Artes MarciaisO jovem lusodescendente Micael Fatela, continua na sua fase ascendente na modalidade das artes marciais. Agora que completou 10 anos subiu ao escalão Sub-10/11.

 Convém recordar que já faz parte da selecção do Gauteng East há mais de quatro anos e enverga com orgulho as cores da selecção sul-africana há três anos.
 Com apenas 8 anos venceu o Campeonato Kata da África do Sul, repetindo a proeza no ano seguinte.
 Representou a África do Sul internacionalmente, quer nos Jogos da Comunidade Britânica, como também foi convidado a participar no Torneio da Maia em Portugal, aí conquistando medalhas e galardões.

 Agora que ascendeu ao escalão Sub-10/11 o Micael Fatela já comecou a dar nas vistas com o seu brio profissional. Participou em quatro torneios KUMITE: Witbank onde conquistou medalha de prata; Pretória ouro e prata; União, ouro e prata e voltou a Pretória para arrancar mais duas medalhas, ouro e prata.
 Neste momento prepara-se para o Campeonato do Gauteng, a decorrer a 2 de Outu-bro e se vencer irá representar a Província no Campeonato Nacional de 12 a 14 de Novembro no Cabo.

 Planeia estar presente no Torneio da Comunidade Britânica, que se disputa na Índia em Outubro de 2011.
 O Micael ainda arranja tempo para se dedicar ao futebol. É jogador do Sporting de Joanesburgo, tendo como treinadores Jock e Kikas e na preparação física Shaun.