Angariados 124.000 randes em festa de homenagem a Nossa Senhora de Fátima em Carletonville

0
57
festa de homenagem a Nossa Senhora de Fátima

festa de homenagem a Nossa Senhora de Fátima O grupo de festeiros que promoveu a homenagem a Nossa Senhora de Fátima em Carletonville no domingo 29 de Maio findo solicitou ao “Século” para divulgar “um reconhecido agradecimento a todo o público presente no arraial bem como a quantos colaboraram na preparação das refeições, os que trabalharam no bar, os que serviram às mesas e decoraram o recinto”.

 Os festeiros Gigi, Abel Negrinho e Dion, Arlindo, Luís, Michael, Duarte, José, Jeffrey, Richard, Isidro, Luís Lopes e Roberto também “agradecem a todos quantos generosamente ofereceram frutas, vegetais, carne e bebidas, e in-formam que a receita da festa atingiu o valor recor-de de 124.000 randes, que já se encontra depositado no banco, e que se destina integralmente a ajudar a Igreja Católica de Carletonville”.

 O organizador José Ma-nuel Aguiar (mais conhecido por “Gigi”, cel 082 345 3044) teve também “uma palavra especial de apreço para com o rev. Padre Nunes, que dirigiu o programa religioso, bem como ao DJ Paul, ao rancho folclórico da Casa Social da Madeira, de Pretória, e às cançonetista Ofélia da Sil-va (vocalista de “Mariachi México Madeira”, agora a residir na África do Sul) que cantou juntamente com o seu marido Johnny da Silva, bem como a nova artista que está a surgir, Michelle Brazão, natural de Carletonville, que vive em Pretória”.

 A grandiosa festa em hon-ra de Nossa Senhora de Fátima constituiu um gran-de sucesso e provou, mais uma vez, o fervor religioso do nosso povo e a sua ca-pacidade realizadora de solidariedade em prol da Igreja Católica de Carle-tonville.