André Villas-Boas foi apresentado como o novo treinador do “Chelsea”

0
153
André Villas-Boas

André Villas-BoasNo dia da sua apresentação o treinador português atraiu um numero significativo de jornalistas ingleses, que nos últimos dias discutiram nos jornais as virtudes, o passado e as dúvidas sobre o ex-técnico portista

  Loucura total dos fotojornalistas quando Villas-Boas entrou na sala com a camisola do Chelsea. Villas-Boas disse que não podia responder em português pela decisão do clube relacionada com o tempo que se perderia a traduzir para inglês.

  Villas-Boas admitiu que o desafio é ganhar troféus e ter sucesso, algo normal neste tipo de clubes. "Desafio é vencer o mais depressa possível e construir uma base para o futuro. Estou mais do que contente com o plantel actual. Tendo em conta o sucesso que o clube teve nos últimos anos, temos de tomar cuidado com as mudanças que vamos fazer. Há muito tempo para avaliar o mercado, não há pressa. O importante é mostrar aos jogadores do plantel actual que contam. Queremos estar a lutar pelo título desde início".

  "Special One? O meu título deixarei para vocês quando tiver sucesso. Isto não é um “show” de um só homem. Quero agrupar as pessoas à volta de um objectivo. Os homens que se sentaram nesta cadeira nos últimos 7 anos foram desafiados, pelo dono do Chelsea, a lutar por troféus. É normal nestes clubes grandes".