Alvalade é o Teatro dos Sonhos de Nani

0
130
Alvalade é o Teatro dos Sonhos de Nani

Conhecido como Teatro dos Sonhos, o Estádio de Old Trafford já viu muitas tar-des/noites de glória de Nani. Talvez não tantas como seria de esperar perante o talento do internacional português.

 Se em terras de Sua Majestade nem sempre as coisas tenham corrido pelo melhor, de leão ao peito Nani é dono e senhor da batuta e, após algumas exibições que mereceram alguns reparos da crítica, o camisola 77 está de volta e logo numa altura em que tanto se fala  do seu sucesso nesta temporada no Sporting.

 Quando naquela tarde de calor do dia 19 de Agosto de 2014, Bruno de Carvalho anunciou o regresso de Nani ao Sporting, a família leonina logo "esfregou as mãos" de satisfação. E não era para menos.

 Estava de regresso a "casa" um dos maiores talentos que os escalões de formação de Alvalade tinham dado ao futebol.

 Cedo  se percebeu que o pianista, chegava com muita vontade de relançar a carreira.

 O menino dos "saltos mortais" rapidamente fez a nação leonina saltar das suas ca-deiras com exibições de qualidade e, mais que isso, neste regresso ao mundo Sporting, Nani tem assumido protagonismo.

 25 jogos oficiais, todos eles a titular e nove golos. O último, no domingo, em Alvalade, contra o Gil Vicente ficará, por certo, como um dos mais vistosos de sempre.

 Se em terras de Sua Majestade, teve a sua melhor época em 2010/11 e 2011/12 ao conseguir a melhor marca goleadora da carreira: 10 golos, em Alvalade está quase a apanhar esse "recorde" de remates certeiros.

 Ciente de que nem sempre um jogador está em "ponto de rebuçado" no que diz respeito à forma, Nani assumiu após o jogo com o Gil Vicente que tem feito alguns sacrifícios.

 “Pensei muito e em tudo o que  tenho vindo a passar.

 São coisas minhas, ninguém sabe, mas tenho vindo a lutar para dar o meu melhor pelo Sporting.

 São coisas de jogadores, normal, caímos de forma, temos uma dor, mas isso faz parte do futebol.

 Cada dia que passa, vou trabalhando, vou procurando estar na minha melhor forma, espero nos próximos jogos estar ainda melhor, sinto-me feliz por regressar a casa”, explicou, em declarações à Informação.

 Numa altura em que tanto se joga na temporada verde e branca, com um calendário “apertado” de jogos nas duas frentes onde os leões compem  no ( campeonato e Taça de Portugal), Nani diz "presente" e após o seu regresso e mostra que Alvalade é, afinal de facto, o seu verdadeiro Teatro dos Sonhos.