Alunos do 12.º ano da escola Irmãos Maristas Linmeyer High School em Joanesburgo doam sapatos a Instituições de caridade

0
113

  No final de Novembro a escola Irmãos Maristas Linmeyer High School, em Joanesburgo, realizou a festa anual dos alunos da Matric, na qual 108 tocaram o sino de esperança depois de doar seus sapatos a instituições de caridade.

   Isso marcou o fim da jornada dos alunos que vão frequentar no próximo ano lectivo o ensino superior. Foi uma ocasião extra especial, pois o sino foi anexado ao novo salão multifuncional da escola.

  Momento emocionante para alunos, pais, responsáveis e professores.

* Despedida aos alunos da 7.ª classe

  No passado dia 1 de Dezembro a escola organizou uma cerimónia de despedida aos alunos da 7ª classe, que no próximo ano lectivo deverão frequentar o ensino secundário, com entrega de prémios “Top Academic Awards e Exceptional Awards” e missa solene.

   No momento de despedida, alguns alunos dei-xaram cair lágrimas, tendo a escola desejado sucesso no percurso académico, sabendo que vão começar uma nova era no ensino secundário.

* Graduação dos alunos da pré-primária

  No dia 27 de Novembro, a escola Irmãos Maristas Linmeyer levou a efeito o acto de graduação dos alunos da pré-pimária, uma cerimónia muito especial para os alunos, considerados “estrelas do dia” e que no próximo ano vão iniciar um novo capítulo no ensino primário.