Africa Race: Elisabete Jacinto termina no 2.º lugar entre os camiões e 4.ª posição da geral conjunta

0
54
Africa Race: Elisabete Jacinto termina no 2.º lugar entre os camiões e 4.ª posição da geral conjunta auto/camião

Elisabete Jacinto, acompanhada dos portugueses José Marques e Marco Cochinho, aos comandos de um MAN TGS, alcançou ontem mais um brilhante resultado na sua já longa carreira desportiva, ao terminar no 2º lugar entre os camiões e na 4ª posição da classificação geral conjunta auto/camião do Africa Eco Race 2012.

  Na etapa em que foi o primeiro concorrente auto/-camião a partir para a pista, depois da vitória absoluta conquistada na especial anterior, a piloto do Team Oleoban/MAN Portugal voltou a ser vítima de uma zona de areia muito mole onde o seu MAN TGS se enterrou e do qual demorou quase uma hora a sair. Mesmo assim a classificação geral não se alterou já que a piloto recuperou parte do tempo perdido até ao final da etapa, que contava com algumas pistas bastante rápidas onde a piloto portuguesa já mostrou estar particularmente à vontade.

  “Estou muito satisfeita com tudo o que consegui alcançar neste Africa Eco Race, no plano desportivo e acima de tudo por a equipa ter mostrado que atingiu um excelente patamar competitivo. Na navegação, na condução e na mecânica, a equipa esteve muito bem e só nos resta agora rever alguns aspectos, perfeitamente identificados e que implicam alterar profundamente algumas componentes estruturais do nosso MAN TGS, para podermos ambicionar ir ainda mais longe”, referiu Elisabete Jacinto à chegada.