África do Sul espera receber 50.000 portugueses este ano

0
138
África do Sul

África do SulA África do Sul espera receber este ano cerca de 50 mil portugueses, 20 mil dos quais levados pelo futebol. Os pacotes específicos para o Mundial de Futebol ainda não estão concluídos, mas os preços oscilarão entre os 1.500 e os 3.000 euros, adiantou ao Correio da Manhã o primeiro-secretário da Embaixada da África do Sul em Portugal, Rondee Scherman.

 O interesse crescente dos portugueses e a realização do Mundial fizeram da África do Sul o país convidado da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), na Feira Internacional de Lisboa (FIL).
 Portugal já tem agendados jogos na Cidade do Cabo e em Durban, pelo que ambas as cidades estão a divulgar informação turística na BTL. ‘Esperamos cerca de 50 mil portugueses, mais 20 mil do que o ano passado, devido ao futebol’, destacou Scherman.

 O pavilhão da África do Sul foi apenas um dos 46 destinos internacionais presentes na BTL, que encerrou ontem, domingo.
 Ainda há toda a oferta nacional, que este ano reforçou a sua presença e está a promover preços de saldos, com descontos que chegam aos 50 por cento, e a gastronomia, que duplicou o seu espaço, como explicou a directora da feira, Fátima Maior.