Administrador do Mercantile Bank, Ricardo Caliço, visita as instalações do Grupo Século

0
74
Administrador do Mercantile Bank, Ricardo Caliço, visita as instalações do Grupo Século

A presidente do Conselho de Administração do Grupo Século, Paula Caetano, e os administradores Rogério Varela Afonso e Jorge Peixinho, receberam na passada segunda-feira, 26 de Janeiro, a visita do dr. Ricardo Caliço, administrador executivo do Mercantile Bank, que se des-locou às instalações do Século em Ormonde acompanhado pelo gerente-geral dos balcões comerciais da instituição bancária na Provincia de Gauteng, Ronsley Singh, o director do projecto de gestão administrativa e marketing, Len Stander, e a gerente das contas bancárias executivas do Mercantile Bank, Anabela Miranda.

 Temas da actualidade serviram para uma agradável troca de impressões durante a reunião no gabinete da presidente do Grupo Século, tendo sido também recordados marcos importantes na história das duas instituições de raiz portuguesa, cujas relações datam de há 50 anos.

 Foi salientado que o Banco obteve a sua licença, emitida pelo Reserve Bank da África do Sul, em Março de 1965 e iniciou a sua actividade em Novembro desse mesmo ano em Joanesburgo, tendo sido dada a titularidade da Conta n.º 1 ao Comendador António Braz, fundador do Século de Joanesburgo.

 Após a reunião, comitiva do Mercantile Bank, acompanhada pelos anfitriões, visitou a Redacção do Século de Joanesburgo e o parque gráfico do Século Triweb.