Acad. do Bacalhau: Rudy Gallego dedica encontro de despedida ao compadre Perumal Naidoo

0
172
Rudy Gallego

Rudy Gallego A convite do presidente Rudy Gallego o ex-comissário provincial de Gauteng da Polícia Sul-Africana, Perumal Naidoo, participou no convívio da penúltima quinta-feira da Academia do Bacalhau de Joanesburgo no Restaurante Adega, em Bedfordview.

 Na sua intervenção, Perumal Naidoo, que é compadre da tertúlia-mãe, agradeceu o convite que lhe foi formulado por Rudy Gallego e manifestou a sua satisfação por conviver, mais uma vez, com a comunidade portuguesa.

 Recordou que teve uma intervenção directa no aceleramento da investigação do assalto, numa pousada de Magaliesburg, a jornalistas portugueses vindos de Lisboa para cobrir o Campeonato Mundial de Futebol, tendo os criminosos sido detidos em 24 horas após o incidente, e julgados e sentenciados 48 horas depois, no Tribunal Especial criado para tratar de casos ligados à Copa da Fifa2010.

  Rudy Gallego expressou o seu reconhecido agradecimento a Perumal Naidoo pela amizade que dedicou à Comunidade Portuguesa e à colaboração dada na resolução de ca-sos que envolveram compatriotas nossos e tiveram, também, a intervenção do conselheiro Silvério Silva em reuniões com o comissário provincial.