O Século Online

Roxo Law

Paramount Trailers

Século Triweb Printers

FC Porto foi a única equipa portuguesa a vencer na Liga dos Campeões
06-Nov-2017
sport

O Benfica perdeu fora com o Manchester United, por 2-0, em jogo da quarta jornada do Grupo A da Liga dos Campeões em futebol, no qual é quarto e último classificado, sem qualquer ponto.

  A equipa mantém, no entanto, ténues esperanças de apuramento, tendo em conta que o CSKA Moscovo venceu fora o Basileia (2-1) e colocou as duas equipas com seis pontos, enquanto o Manchester United, de José Mourinho, com 12, está a um ponto de assegurar os oitavos de final da prova.

 Por sua vez o Sporting empatou  1-1 na recepção à Juventus, em jogo do Grupo D , ficando assim mais longe do apuramento para os oitavos de final.

Com este empate, o Sporting mantém-se no terceiro posto, agora com quatro pontos, enquanto a Juventus é segunda com sete e tem vantagem no confronto directo, num grupo liderado pelo Barcelona que empatou 0-0 em casa do Olympiacos e tem 10 pontos, enquanto os gregos são últimos com apenas um ponto.

 Mais feliz foi o FC Porto que  recebeu e venceu os alemães do Leipzig por 3-1, na quarta jornada do Grupo G, dando assim um importante passo rumo aos oitavos de final.

A vitória deixa o FC Porto no segundo posto com seis pontos, mais dois do que os alemães, num Grupo liderado pelos turcos do Besiktas com 10, enquanto o Mónaco, de Leonardo Jardim, ocupa a última posição com apenas dois.

 
             
Blue Sky
Roxo Law
Século Triweb Printers
Coloque a sua publicidade aqui
Blue Sky
Roxo Law
Século Triweb Printers