O Século Online

Roxo Law

Paramount Trailers

Século Triweb Printers

Liga Europa: Sporting de Braga e Vitória de Guimarães continuam na luta pelo apuramento
06-Nov-2017
sport

O Sporting Braga e o Vitória Guimarães obtiveram resultados que lhes permitem continuar a lutar pelo apuramento para a fase seguinte da Liga Europa de futebol, que já tem cinco apuradas, Dínamo Kiev, Steaua, Lazio, Arsenal e Zenit.

  A equipa bracarense foi à Bulgária empatar a um golo com o actual líder do Grupo C, o Ludogorets, em jogo da quarta jornada, graças a um golo de Fransérgio, aos 83 minutos, a cabecear um cruzamento de Jefferson para o fundo das redes e a anular a vantagem do adversário, que se adiantou no marcador aos 68 minutos, pelo brasileiro Marcelinho.

  O Sporting Braga beneficiou ainda do empate no outro jogo do Grupo C entre Honffenheim e Basaksehir e arranca para a quinta e penúltima jornada no segundo lugar, com sete pontos, menos um do que o líder Ludogorets, em boa posição para assegurar o apuramento para a fase seguinte, mais três do que o Hoffenheim e mais cinco do que o Basaksehir.

  Já a equipa vimaranense tinha um jogo absolutamente decisivo para se ‘manter viva’ no Grupo I, frente aos franceses do Marselha, aos quais era imperioso vencer, como veio a acontecer graças a um remate de cabeça do peruano Hurtado a bater o guarda-redes internacional francês Mandanda, na sequência de um cruzamento que valeu ‘meio golo’ de Heldon, do flanco direito.

  Quanto à outra partida do grupo I, os austríacos do Salzburgo e os turcos do Konyaspor não foram além de um empate sem golos, o que deixa tudo em aberto para as últimas duas jornadas, com o Vitória Guimarães no quarto posto, com quatro pontos, os mesmos dos turcos, a dois do Marselha e a quatro do líder Salzburg.

 
             
Roxo Law
Século Triweb Printers
Coloque a sua publicidade aqui
Blue Sky
Roxo Law
Século Triweb Printers
Coloque a sua publicidade aqui