O Século de Joanesburgo

Roxo Law

Paramount Trailers

Século Triweb Printers

Administrador do BIC Jaime Pereira descerra placa no Lar da Beneficência
09-Out-2017
comunidades

No sábado, 7 de Outubro, o administrador do banco BIC, Jaime Pereira, vindo de Luanda, esteve no Lar da Rainha Santa Isabel da Sociedade Portuguesa de Beneficência da África do Sul, em Albertskroon, Joanesburgo, para descerrar uma placa de agradecimento àquela instituição bancária pelo seu continuado apoio ao longo dos anos. O ambiente era de alegria, por reconhecer o contributo bene-mérito à instituição.

 A presidente do executivo da Sociedade Portuguesa de Beneficência, Isabel Policarpo afirmou: “Em nome da Direcção, dos funcionários do Lar e claro, dos residentes, quero agradecer ao banco BIC, por todo o apoio, patrocínios e ajudas dadas ao longo dos anos.”

 “Temos pena que o nosso amigo e amigo desta Casa de Santa Isabel, o senhor Jorge Simons, não possa hoje estar presente. Em reconhecimento de tudo, temos esta placa para descerrar.”

 Seguidamente, Jaime Pereira declarou “é acima de tudo uma honra e um prazer estar aqui com a Comunidade Por-tuguesa na África do Sul. O BIC, apesar de ser de Angola, entende que a língua portuguesa é aquilo que nos une e em termos de estratégia louvamos muito a possibilidade de estar aqui e ajudar esta instituição que tão bem e tanto bem fez e faz a tantos portugueses. Procuraremos de-senvolver ainda mais a nossa relação e entreajuda”, concluiu com estas palavras ao puxar a cobertura e descerrar a placa.

 Seguiu-se um almoço convívio no seio dos residentes no refeitório do Lar. De referir, sempre a altíssima qualidade de confecção das refeições e o trabalho feito pela cozinha da instituição da Terceira Idade.

 O presidente da Academia-Mãe do Bacalhau, José Contente, entregou ao administrador do BIC,  Jaime Pereira, um saco e uma camisola oficial do Torneio de Golfe da tertúlia, cujo patrocinador principal é o banco BIC.

 Contente agradeceu o continuado apoio de quatro anos consecutivos e prometeu re-novar no próximo ano o pedido de patrocínio ao banco.

  Findo o almoço, a presidente do executivo, juntamente com outros membros da Direcção da SPB e convidados, levou Jaime Pereira numa visita guiada às instalações do Lar, durante a qual foram visitados os novos quartos, o novo escritório e recepção do Lar, a nova enfermaria do Lar e a unidade de cuidados intermédios que está já na fase de ultimação das obras.

 O director do Século de Joanesburgo, Rogério Varela Afonso, e antigo presidente do Board of Trustees da Sociedade de Beneficência, levou ainda Jaime Pereira a conhecer o complexo residencial da Villa Santa Isabel.

 O administrador do banco mostrou-se encantado com o Lar Rainha Santa Isabel, com a dedicação dos seus directores e com a qualidade do Lar.

 

 

Edição Impressa

Capa do Jornal

Procurar

Inquéritos

Que temas mais lhe interessam?
 

Newsletter









             
Coloque a sua publicidade aqui
Blue Sky
Século Triweb Printers
Roxo Law
Coloque a sua publicidade aqui
Blue Sky
Século Triweb Printers