O Século Online

Roxo Law

Paramount Trailers

Século Triweb Printers

FC Porto vence no Mónaco com 'bis' de Aboubakar
02-Out-2017
sport

O FC Porto conquistou na terça-feira a primeira vitória no Grupo G da Liga dos Campeões de futebol, ao vencer em casa do Mónaco, por 2-0, na segunda jornada, com um ‘bis’ de Vincent Aboubakar.

  No Estádio Louis II, no Mónaco, o avançado camaronês marcou aos 31 e 69 minutos os dois primeiros golos da partida, antes de o mexicano Miguel Layun fechar a contagem aos 89, com os ‘dragões’ a somarem os primeiros pontos, depois da derrota em casa com o Besiktas na estreia.

  O FC Porto passou, assim, a somar três pontos, mais dois do que o campeão francês, que tinha empatado na primeira ronda com o Leipzig.

 Na quarta-feira, o Sporting perdeu em casa com o FC Barcelona, por 1-0, na segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol, decidido por um golo na própria baliza de Saebastian Coates. No Estádio José Alvalade, em Lisboa, central uruguaio fez, na própria baliza, o único golo da partida aos 49 minutos.

  Com este resultado, os catalães isolaram-se no comando do grupo, com seis pontos, mais três do que o Sporting e do que a Juventus, que também na quarta-feira bateu o Olympiacos (2-0), que ainda não pontuou.

   O Benfica foi goleado na quarta-feira em casa do Basileia, por 5-0, em jogo da segunda jornada do Grupo A da Liga dos Campeões de futebol, sofrendo a segunda derrota na nesta edição da prova.

  Michael Lang (2 minutos), Dimitri Oberlin (20 e 69), Ricky van Wolfswinkel (60), de grande penalidade, e Blás Riveros (77) marcaram os golos dos suíços, que impuseram a derrota mais pesada ao Benfica na ‘Champions’.

  Com este resultado, os ‘encarnados’ seguem com zero pontos num grupo liderado pelo Manchester United, com seis, mais três do que o Basileia e o CSKA Moscovo, que foi goleado em casa pelos ‘red devils’ por 4-1.

 
             
Século Triweb Printers
Roxo Law
Coloque a sua publicidade aqui
Blue Sky
Século Triweb Printers
Roxo Law
Coloque a sua publicidade aqui