O Século Online

Roxo Law

Paramount Trailers

Século Triweb Printers

Portugal perde com Inglaterra e fica fora dos quartos de final do Euro feminino
31-Jul-2017
sport

A Selecção portuguesa de futebol feminino ficou fora dos quartos de final do Euro2017, ao perder com a Inglaterra, por 2-1, em jogo da terceira jornada do Grupo D, disputado em Tilburgo, Holanda.

  Toni Duggan colocou a Inglaterra em vantagem aos sete minutos, mas Carolina Mendes empatou aos 17, antes de Nikita Parris dar o triunfo às inglesas.

  Portugal acabou por cair para o quarto posto, com três pontos, a seis da Inglaterra, e com os mesmos de Espanha, que se apurou apesar da derrota com a Es-cócia (1-0), e das escocesas.

 

*Seccionador Francisco Neto disse que Portugal precisa de mais

praticantes para jogar com melhores

 

O seleccionador português de futebol feminino, Francisco Neto, afirmou que o futebol feminino em Portugal precisa de mais praticantes para poder lutar com as melhores selecções, mas acredita que as suas jogadoras saíram mais fortes do Europeu.

  “Falta número de praticantes. Na quinta-feira, jogámos contra uma equipa que tem mais de 100 mil praticantes. Portugal tem 4000, Inglaterra tem 102 mil e a diferença ainda é grande", começou por dizer o seleccionador, acrescentando: "Ao nível dos clubes es-tamos a começar com aquilo que é o trabalho um bocadinho mais profissional e irá fazer com que a jogadora evolua no seu todo".

  Francisco Neto avaliou como “muito boa” a participação de Portugal na competição e assegurou que a sua Selecção poderá ser melhor no futuro.

  “Muito boa prestação. Uma equipa com média de idades de 23 e 24 e isso deixa algo que poderá ser ainda melhor no futuro. É para isso que vamos trabalhar. De certeza absoluta que vamos regressar mais fortes e agora sentimos que somos mais equipa do que quando entramos no Campeonato da Europa”, explicou.

 

 
             
Blue Sky
Roxo Law
Coloque a sua publicidade aqui
Século Triweb Printers
Blue Sky
Roxo Law
Coloque a sua publicidade aqui