O Século Online

Roxo Law

Paramount Trailers

Século Triweb Printers

Sporting aprova contas e Bruno de Carvalho ataca inimigos internos e externos
26-Jun-2017
Sporting aprova contas e Bruno de Carvalho ataca inimigos internos e externos

A assembleia-geral (AG) do Sporting aprovou na sexta-feira no Estádio José Alvalade as contas referentes exercício de 1 de Julho de 2015 a 30 de Junho de 2016, com 99,1 por centos dos votos dos associados.

  Além das referidas contas, a AG aprovou também com a mesma percentagem o orçamento de receitas e despesas do Sporting para o exercício de 15 de Julho de 2017 a 30 de Junho de 2018, que foi elaborado pelo conselho directivo e acompanhado do plano de actividades e do parecer do conselho fiscal.

  Num universo de 110 sócios presentes, que totali-zaram 700 votos, apenas um votou contra a aprovação das contas do exercício de 1 de Julho de 2015 a 30 de Junho de 2016, o mesmo que se absteve em relação ao ponto 2 da ordem de trabalhos destinado a apreciar e votar o orçamento de receitas e despesas para o exercício que se inicia em 15 de Julho próximo.

  Antes da votação, o presidente 'leonino', Bruno de Carvalho, fez um discurso que durou cerca de uma hora, durante o qual desferiu vários ataques aos seus “inimigos internos e externos”, a quem prometeu “não dar um segundo de descanso”.

  Um dos visados foi o antigo presidente do Sporting, Dias da Cunha, e o actual membro do Conselho Leonino e presidente dos ‘Leões de Portugal’, Menezes Rodrigues, acusados de terem almoçado com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

 
             
Coloque a sua publicidade aqui
Século Triweb Printers
Roxo Law
Blue Sky
Coloque a sua publicidade aqui
Século Triweb Printers
Roxo Law