O Século Online

Roxo Law

Paramount Trailers

Século Triweb Printers

Apuramento para o Mundial2018: Portugal vence Hungria por 3-0 com 'bis' de Ronaldo
27-Mar-2017
Apuramento para o Mundial2018: Portugal vence Hungria por 3-0 com 'bis' de Ronaldo

A selecção portuguesa de futebol venceu no sábado a Hungria por 3-0, em encontro da quinta jornada do Grupo B de apuramento para o Mundial de 2018, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

  André Silva inaugurou o marcador, aos 32 minutos, passando a contar cinco golos em seis internacionalizações ‘AA’, e Cristiano Ronaldo apontou os outros dois, aos 36 e 65, para um total de 70, em 137 jogos pela equipa das ‘quinas’.

  Na classificação do Grupo B, Portugal mantém-se a três pontos da Suíça, que recebeu e bateu a Letónia por 1-0 e soma por vitórias os cinco jogos disputados.

 

* Cristiano Ronaldo 'bisa' e chega aos 70 golos por Portugal

 

O ‘capitão’ Cristiano Ronaldo chegou aos 70 golos pela principal selecção portuguesa de futebol, ao ‘bisar’ frente à Hungria (3-0), em encontro de qualificação para o Mundial2018, no Estádio da Luz, em Lisboa.

  Depois de iniciar a jogada do primeiro golo, apontado por André Silva, aos 32 minutos, o jogador do Real Madrid apontou o segundo aos 36, com um potente remate de fora da área, de onde também marcou o terceiro, de livre direto, aos 65.

  Cristiano Ronaldo passou a somar 70 golos e 137 jogos, reforçando ambos os recordes.

  Na fase de qualificação, o ‘7’ luso já soma nove golos, sendo o líder dos marcadores da fase de qualificação europeia, em apenas quatro jogos, pois, devido a lesão, falhou a estreia, na Suíça (derrota por 2-0).

  Depois disso, Cristiano Ronaldo marcou quatro a Andorra (6-0 em Aveiro), um às Ilhas Faroé (6-0 em Tórshavn) e dois à Letónia (4-1 no Algarve), ‘dose’ que repetiu sábado face aos magiares.

  Por seu lado, o jovem avançado André Silva consolidou o segundo posto dos melhores marcadores lusos na qualificação, ao somar o quinto tento, no dia em que cumpriu a sexta internacionalização ‘AA’.

  O jogador do FC Porto, de 21 anos, tinha marcado um tento na recepção a Andorra e conseguido um ‘hat-trick’ nas Ilhas Faroé.

 
             
Blue Sky
Coloque a sua publicidade aqui
Século Triweb Printers
Roxo Law
Blue Sky
Coloque a sua publicidade aqui
Século Triweb Printers