O Século Online

Roxo Law

Paramount Trailers

Século Triweb Printers

Benfica entra nas meias-finais como grande favorito na Taça de Portugal
27-Fev-2017
Benfica entra nas meias-finais como grande favorito na Taça de Portugal

O Benfica, recordista de troféus na Taça de Portugal (25), parte como grande favorito para as meias-finais da competição, nas quais começará por defrontar na primeira mão, na terça-feira, o Estoril-Praia, na Amoreira.

  Sem os 'rivais' FC Porto e Sporting em prova, eliminados ambos pelo Desportivo de Chaves, nem com o detentor do troféu em prova, o Sporting de Braga, afastado pelo Sporting da Covilhã, a edição 2016/17 é teoricamente favorável às 'águias'.

  Nas 'meias', cujos primeiros jogos estão agendados para terça-feira e quarta-feira, resistem Benfica e Estoril-Praia, bem como Vitória de Guimarães e Desportivo de Chaves, que se começam por defrontar na 'cidade berço'.

  Primeiro disputa-se, na terça-feira (20:15), a receção do Estoril ao Benfica, naquele que será ao longo da história o quinto confronto na Taça de Portugal entre os dois emblemas, num registo sempre favorável à equipa da Luz.

  Na quarta-feira, será a vez de Guimarães e Chaves medirem forças na primeira mão das meias-finais, com os flavienses a apresentarem-se como o principal 'tomba-gigantes', face às eliminações de FC Porto e Sporting.

  O jogo entre vimaranenses e flavienses é inédito da Taça de Portugal e esta época, na I Liga, as duas equipas encontraram-se à 12.ª jornada, no Dom Afonso Henriques, a 4 de dezembro, num embate que terminado igualado a um golo.

  Os jogos da segunda mão disputam-se em abril, em dias e horas ainda a determinar.

 
             
Coloque a sua publicidade aqui
Século Triweb Printers
Roxo Law
Blue Sky
Coloque a sua publicidade aqui
Século Triweb Printers
Roxo Law