O Século Online

Roxo Law

Paramount Trailers

Século Triweb Printers

Gonçalo Guedes no 'top-10' das mudanças mais caras de Portugal para o estrangeiro
31-Jan-2017
sport

O futebolista Gonçalo Guedes entrou para o 'top-10' das transferências mais caras de Portugal para o es-trangeiro, ao mudar-se do Benfica para o campeão francês Paris Saint-Germain por 30 milhões de euros.

  O jovem avançado, de 20 anos, iguala na 10.ª posição os jogadores mais valiosos a sair de Portugal, juntando-se a nomes como o argelino Slimani, o hispano-brasi-leiro Rodrigo, os portugueses Fábio Coentrão, Ricardo Carvalho e Pepe e o brasileiro Anderson.

  Este 'ranking' continua a ser liderado pelo avançado brasileiro Hulk, que o FC Porto venceu aos russos do Zenit por 60 milhões.

  Os 'dragões' têm mesmo as quatro vendas mais caras da história do futebol português, com o francês Mangala (54 milhões de euros) e os colombianos Falcao (47) e James Rodriguez (45) a ocuparem os lugares abaixo na tabela.

  No último defeso, Sporting e Benfica fizeram as mais caras transferências de jogadores portugueses, com João Mário a mudar-se dos 'leões' para o Inter de Milão por 45 milhões de euros, e Renato Sanches a render inicialmente 35 milhões aos cofres da Luz pela mudança para o Bayern Munique.

 
             
Século Triweb Printers
Blue Sky
Roxo Law
Coloque a sua publicidade aqui
Século Triweb Printers
Blue Sky
Roxo Law