O Século Online

Roxo Law

Paramount Trailers

Século Triweb Printers

Benfica vence Estoril no regresso de Jonas e passa o Natal como líder isolado da Liga
19-Dez-2016
Benfica vence Estoril no regresso de Jonas e passa o Natal como líder isolado da Liga

O Benfica venceu no sábado o Estoril-Praia, por 1-0, em jogo da 14.ª jornada da I Liga de futebol, marcado pelo regresso de Jonas.

  Num jogo de ‘serviços mínimos’, o Benfica apadrinhou a estreia do treinador do Estoril, o espanhol Pedro Gómez Carmona, com um triunfo por 1-0, com um golo marcado pelo mexicano Raul Jiménez, aos 61 minutos, na conversão de uma grande penalidade.

  O regresso do brasileiro Jonas, após quase quatro meses de ausência devido a uma infeção bacteriana do tornozelo direito que o afetou na sequência de uma intervenção cirúrgica, acabou por ser um dos momentos do encontro.

 O avançado, que tinha alinhado pela última vez na terceira jornada da I Liga a 27 de Agosto (vitória, por 2-1, frente ao Nacional), entrou no relvado do Estádio António Coimbra da Mota, aos 79 minutos, rendendo Raúl Jiménez.

  Jonas fez apenas o terceiro jogo da temporada, de-pois de ter marcado na Supertaça de Portugal diante do Sporting de Braga (vitória, por 3-0) e ter alinhado frente ao Nacional.

  Com os três pontos somados frente ao Estoril-Praia, o Benfica recolocou em quatro a vantagem que detêm na liderança para o FC Porto, segundo classificado, que na quinta-feira venceu o Marítimo, no Estádio do Dragão, em jogo antecipado à 15.ª jornada.

  Os portistas voltam a jogar hoje, segunda-feira, desta vez para a 14.ª jornada, defrontando o Desportivo de Chaves, novamente no Estádio do Dragão, e em caso de vitória ficam novamente a um ponto do Benfica, embora com mais um jogo.

 
             
Coloque a sua publicidade aqui
Século Triweb Printers
Blue Sky
Roxo Law
Coloque a sua publicidade aqui
Século Triweb Printers
Blue Sky